sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Circuito Regional 4ª Fase - Cidade de Jaú




Judô Itaporanguense conquista 4 medalhas de Ouro na 4ª Etapa do Regional


Jovens do Projeto Judo-CRAS de Itaporanga conquistam seus melhores resultados na 4ª Fase do Circuito Regional 2009 da 3ª Delegacia Centro Sul da Federação Paulista de Judô, a Etapa foi Realizada no último dia 24 na cidade de Jaú, o evento contou com a presença de 18 Associações da 3ª Delegacia Centro Sul de Judô sendo 4 Associações de destaque em outras Regiões. Com aproximadamente 400 Atletas nas Classes feminino e masculino a competição contou pontos para o Ranking Regional deixando Itaporanga no 7º lugar com 4 ouros, 4 pratas e 4 bronzes.

A equipe Itaporanguense composta por 14 jovens é uma das menores delegações disputando o Campeonato com cidades que levam cinquenta atletas ou mais por campeonato, como é o caso de Jaú e Botucatu que se encontram nas primeiras colocações do Ranking.

Apesar da competição são ser a meta principal do Projeto Judo-CRAS ela serve de estímulo aos jovens e isto fica muito visível com o grande procura de vagas nas épocas em que há a participação do Projeto nas competições.

Segundo o Sensei Tadeu responsável pelas aulas o mais importante para o aumento de jovens dentro do Projeto, a conquista das medalhas quanto para a evolução técnica dos praticantes é a continuidade das aulas, pois estes jovens que conquistaram boas colocações nos últimos campeonatos são os que estão praticando desde o início do Projeto.

Nenhum comentário: