sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Circuito Regional 3ª Fase


Atleta do Projeto JUDO-CRAS classificado para o Campeonato Paulista

Mais uma vez a nossa delegação de Judô honrou o nome de Itaporanga, com a conquista de uma vaga para representar a Região no Campeonato Paulista de Judô no próximo dia 17 de outubro na cidade de Mauá. O atleta Brendo Augusto que venceu todos os atletas da sua categoria durante as lutas do 3º Circuito Regional no dia 6 de setembro na cidade de Bauru, garantiu não só mais um ouro para Itaporanga, mas também uma vaga na Equipe Regional. Aqueles que vêm acompanhando ano a ano a evolução da equipe e dos judocas percebem que a contribuição que estes jovens estão dando ao Judô em Itaporanga nunca foi visto antes na história do Município, que não tem tradição no Judô comparado a Itaí, Botucatu, Ourinhos, Avaré, entre outros e que só agora começa a fazer história.

A Equipe que briga por uma boa classificação na Final do Campeonato e já soma nestes últimos meses 4 medalhas de Ouro, 10 de Prata de 6 de Bronze, fazendo desta temporada seu melhor desempenho nas competições da Federação Paulista de Judô sonha em trazer também uma medalha do Campeonato Paulista.

Apesar de não termos a competição ou as medalhas como meta final na formação destes judocas, elas servem de estímulo para a vida deles como cidadão que vai aprender a ganhar e perder, a respeitar seus adversários, a cair e levantar, se fortalecendo para continuar na luta do dia a dia, esta é a Filosofia do Judô e os objetivos do Projeto Judô-CRAS.

“Queremos agradecer ao CRAS e a Assistência Social que nos proporciona transporte, alimentação, uniformes e todas nossas despesas durante as competições e especialmente ao Prefeito José do Nute, que gentilmente nos recebeu em seu gabinete parabenizando todos pelos esforços em conquistar estes títulos e medalhas.”...Sensei Tadeu, Pais e alunos.

Nenhum comentário: