terça-feira, 14 de outubro de 2008

Equipe Judo CRAS


EQUIPE APÓS O TREINO E NA FOTO OFICIAL FEITA EM BAURU/SP

Com a chegada de mais um Regional de Judô na 3ª CENTRO-SUL a Equipe de Judô em Itaporanga tem intensificado seus treinamentos as sextas-feiras.
A Equipe que vem se dedicando com intuito de solidificar a base pra uma seleção municipal, os trabalhos realizados este ano de 2008 só terá reflexos positivos nos próximos anos, pois muitos alunos/atletas após a experiência das competições acabam desistindo de fazer parte do Grupo.
Dos primeiros alunos inscritos para a FPJ houveram algumas desistências que foram supridas pelos reservas, mas são atletas sem experiência em viagens inter-municipais e isto trará um certo desconforto na hora da competição. Alguns alunos se sentem nervosos e preocupados com as lutas o que é muito natural aos novatos.
O Sensei tem como objetivo levar 20 atletas, 18 titulares e 2 reservas que irão assumir o lugar de outros 2 que sairam da Equipe, a idéia principal da Equipe é trazer o maior número de medalhas independente da colocação que o atleta ficou, pois assim servirá de estímulo para todos os demais o fato de um companheiro ter subido ao pódio.
Neste momento não há um atleta favorito, todos estão nas mesmas condições de serem campeões e mais ainda para os atletas das outras equipes que participaram de 3 competições entre os meses de junho e outubro onde Itaporanga não esteve presente.
A Equipe de Itaporanga somente aumentaria as chances de boas colocações caso os atletas tivessem um número maior de eventos por ano, em torno de 12.
Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: