quinta-feira, 30 de outubro de 2008

6º Circuito Regional





Judô trás mais 7 medalhas e 1 taça para Itaporanga.

Os judocas que compõem a Equipe Itaporanguense participaram do 4º Circuito Regional de Judô no último sábado (25) na cidade de Pederneiras. A competição organizada pela Federação Paulista de Judô recebeu 400 dos melhores atletas da Região tornando a disputa muito difícil para nossos jovens atletas, mas mesmo assim não os intimidou de subirem ao pódio sete vezes.
A equipe era composta por 12 atletas, que suaram o kimono pra trazer 1 medalha de prata e 6 de bronze, além de uma bela taça entregue pela Federação Paulista de Judô a Associação Butoku Kendokan única entidade oficialmente reconhecida pela FPJ em Itaporanga.
O destaque desta vez foi reservado para José Reinaldo Rosa Jr. que marcou sua estréia em competições oficiais trazendo a Prata, perdendo na final para o atual campeão paulista pré-juvenil. Os outros medalhistas foram: Vinicius Augusto, Alandelom Malaquias, Cristian Rodrigues, Eluan Eugênio, Diego Gabriel, Fabrício Pereira e Sérgio Gabriel que trouxeram o bronze em suas categorias.Nossos atletas que estavam sem participar de competições oficiais pela FPJ desde maio deste ano sentiram muito com a falta de ritmo nos primeiros combates o que os deixavam mais longe do ouro, outros não tiveram tanta sorte na chave e pegaram logo nas primeiras lutas campeões de nível regional, paulista e brasileiro.
Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário: