quinta-feira, 3 de abril de 2008

Projeto na FPJ



No dia 1º de abril de 2008 foi realizada a inscrição do Projeto Judô CRAS na Federação Paulista de Judô, além de 15 alunos que iniciarão pela 1ª vez nas competições fora do Município.
O Projeto tem recebido um grande apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga, através do Prefeito Municipal Sr. Hernani Camargo e da Secretaria Municipal da Assistência Social com o Gestor Municipal Fernando Marques, que não poupam esforços nas realizações que envolvem o Judô.
O Projeto é financiado com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social/Programa de Atenção Integral a Familia.
Neste ano de 2008 houve manifestação por um evento intermunicipal por parte da Assistência Social que tem como objetivo trazer outros projetos sociais para um Festival aqui no Município.
No ano de 2006 e 2007 o projeto estava mais focado na base, com ações sócio-educativas no sentido adaptar os alunos ao Judô e elevar a auto estima destes. Este ano há um grupo que já poderá viajar, tentando buscar algum resultado positivo nos eventos competitivos, proporcionado maior interação entre os mesmos e com alunos de outros municípios.
A Associação Butôku Kêndôkan que leva seu apoio até o Projeto colaborando com o departamento técnico e todo trabalho que envolve a Federação Paulista de Judô, trouxe o Professor Celso Negrão para a Diretoria Técnica da entidade , além do trabalho como técnico da Equipe durante os campeonatos da FPJ.
Boa sorte Itaporanga!!!

Nenhum comentário: